Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

"homem é facil de agradar: uma cerveja, um boquete e jogo de futebol e estamos felizes"

Pensou que ia morrer sem ler essa, né?
Pois é. A gente morre e não ouve/lê tudo!

Tá certo que a afirmação acima é meio senso-comum. Mas dita/escrita com orgulho (sic!) por uma espécie macho-alfa dá um certo medinho, não dá?

De onde eu tirei isso?

Huuuumm ... tem sempre aquele palhaço que adora ser palhaço. Enche o peito, veste o nariz vermelho e sai por aí gritando para todo mundo que é palhaço, que come mesmo e não liga, que é escroto mas come todo mundo e blá, blá. É como o cara ter chulé e achar lindo. Ou ter mais de 40, morar com a mãe e se achar incrível. Tudo é uma questão de auto-estima.

Esse palhaço fez contato via e-mail. Preservarei sua identidade porque isso aqui não é palhaçada, é um blog sério, de família e palhaço que é palhaço merece o anonimato.

Vejam como ele é ate bem humorado... reproduzo abaixo:

"Adorei um antigo casinho acho q querendo me dizer alguma coisa me mostrou esse blog e eu adorei confesso que vocês tem razão ..
Alguma coisa? Se eu fosse homem e me dessem esse blog para ler, acho que seriam muitas as mensagens a captar ...

Homem é tudo palhaço mesmo.. ahsudhaudhuahduahsuahda
Tenho meeeeedo dessa risada..

e sim cada história bizarra .. ahsduhaudhauha ... confesso q tb ja aprontei dessas mas como o Ivan disse eu sempre q posso aproveito pra comer alguem..
Sempre que posso? Aproveito?
Ivan?
Pára o mundo que eu quero descer...


tenho uma pergunta a fazer entao o que vocês mulheres querem cinceridade?
De preferência a gente quer Sinceridade.

olha quem é muito cincero passa por mau educado e não come niguem
Nem Confúcio me sairia com uma tão boa.
Sincero agora virou sinônimo de mau educado... huuumm .. fico pensando o que seria alguém de fato mau educado para o rapaz ... Diante de tamanha sabedoria fico eu aqui pensando: desde quando a sinceridade está diametralmente ligada a capacidade de um homem de fazer sexo? Ou seja, para conquistar alguém é preciso sempre mentir??
Tenho muito medo.

tipo aquela pergunta
essa é clássica...

amor vc acha q eu to gorda?
resposta
1 sim vc está
reação seu idota quem vc acha q é
te odeio acabo tudo
2 amor talvez um pouco
se insencivel meu anticoncepcional me incha e por isso estou assim
grosso
porco te odeio
3 nao amor vc está linda
Mentiroso safado
vc nao é cincero comigo te odeio
acabou tudo entre nós
4 nao amor mas eu estou e queria q vc me ajudasse numa dieta
seu porco
ta me chamando de gorda acha q eu nao sei
te odeio acabou tudo entre nós
mulher tb não é facil de agradar
tsc, tsc, tsc .. fico pensando nas conversas edificantes que o rapaz manteve com as moças com as quais manteve algum tipo de relação (sic!)... Mulher é fácil de agradar, amigão. Desde que você seja Sincero, afetuoso e saiba usar de forma correta substantivos, adjetivos e verbos.

mais uma
sim homem é facil de agradar
uma cerveja, um boquete e jogo de futebol e estamos felizes
Ui! Quero me casar com ele AGORA!

nao sei pq tem q ligar no outro dia
*sem comentários*

TA EU SOU UM PALHAÇO!!!!
Juuuuuuuuuuura?

É muita filosofia para uma tarde só.

Seria este o Palhaço Platão: cheio de frases de efeito, pensamentos profundos, mas chato de doer?

Opinem, please...

0 comentários: