Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A vida como ela é

É comum aos Palhaços, digo, é comum aos seres da espécie masculina, acharem que tratar mulher mal é sinônimo de ter a mulher a seus pés. Se a recíproca não fosse absolutamente verdadeira - sim, conheço muitos (pencas deles!) Palhaços que babam quando pessimamente tratados - diria que estes pobres mortais dariam sempre com os burros n'água. 

Mas como para toda regra há uma exceção, caros Palhaços, optem sempre por tratar bem. Digo isto porque vosmicês quando não fazem merda na entrada, cagam na saída. Nós, moças, gostamos de ser bem tratadas. Gostamos de carinho e de atenção. 

Para aqueles raros Palhaços que assim tratam suas namoradas, esposas e amantes, um conselho: mantenham-se fiéis ao cavalheirismo e à gentileza, adjetivos tão fora de moda nos dias de hoje. 

Essa coisa de homem-ogro só combina com mulher-ogro. Sim! Elas existem.
Então, Palhaços, saibam separar o joio do trigo. Vejam que tipo de mulher você tem ou pretende ter e calibre o tratamento. Só não bata, ok? Porque aí já é demais. 

Falando em mulher-ogro e homem-ogro...

Ontem, durante o expediente, ao mirar a foto de uma "moça de família" trajando um minúsculo biquini do Flamengo (ui) em "coluna" de periódico popular cá do Rio de Janeiro, o faz-tudo da firma me solta a seguinte:

"Teve um segurança aqui do prédio que ficou doido por ela. Vendeu tudo que a mulher dele tinha (?) para dar boa vida pra essa moça aqui. Morreu assassinado". 

Fora o triste fim do Palhaço... Como assim vendeu tudo que a mulher dele tinha?
O bruto, para sustentar a paixão avassaladora por uma.. digamos.. "moça de família" deixa mulher e filhos na miséria?

Ou seja, além de se apaixonar por alguém que anda com o P.. de Vadia na testa o cara ainda deixou as crianças sem o leite???

O castigo veio rápido, rápido, não?
.. tsc, tsc, tsc...

Que descanse em paz o Palhaço Fantasminha ... mas foi desnecessário, né?

Nada contra paixões avassaladores por moças pouco recatadas. Mas ninguém casa de véspera, né? Assim como nem toda mulher gosta de dormir com o Shrek, nem toda Vadia tem coração de pedra. Mas bancar a luxúria as custas do sofrimento de mulher e filho eu já acho sacanagem. 

Faz assim ó: arruma os pano de bunda e parte. É a vida, né? Num precisa esculachar ...

0 comentários: