Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu, leitora e empresária circense

Certo sábado resolvi ir a um famoso pub da minha cidade com um palhacinho freqüentador assíduo da minha lona. Toda bonitona, coloquei uma blusa de decote generoso e fui degustar cervejas do mundo todo . Entre um gole e outro, chamou nossa atenção uma corrida de Fórmula 1 que passava numa das TVs do local; as imagens deram margem para a seguinte pérola circense:

Dona de Circo: Nossa... curva fechada, se o piloto não consegue fazer vai direto na mureta!
Palhaço: AHH, mas hoje os carros são seguros... feitos para absorver o máximo de impacto possível e não passar para o piloto!
*pequena pausa seguida de um olhar nada discreto para o meu decote*
Palhaço: Mas se o piloto fosse vc... com certeza ELES (os peitos) seriam muito úteis...
SILÊÊÊÊNCIO....

Às vezes, os elogios são feitos de forma estraaaanha!


Leitora L.S.

0 comentários: