Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu, leitora e empresária circense

Mais uma de Palhaço Vovô, pra animar esse início de tarde chuvosa.

Ia eu, linda, loura, lisa, envergando maiô e vestidinho, oclão, cabelão no vento, feliz, lépida e fagueira, pelo calçadão de Ipanema. Nisso, escuto:
- Ô, Loura!
Tá, não vou olhar. De novo:
- Ô. Loura, sério, olha aí!
Por uma dessas falhas de sinapse, eu olho. Dois palhaços vovôs, sentados num quiosque, tomando cerveja, com suas barbas sujas semi-escondidas pelas panças gigantescas. Um deles me olha com cara de tesão (cruzes!) e sapeca:
- Cê é a norinha que minha mamãe me encomendou hoje cedo...
Não agüentei. Não resisti a responder. Falei primeiro e pensei depois:
- Nossa, parabéns! É admirável que o Sr. ainda tenha a sua mãezinha viva!
Virei, apertei o passo e saí, ainda a tempo de ouvir o tio do quiosque gargalhando alto.

Fim do espetáculo.
 
Leitora C.C.

1 comentários:

lariluz disse...

huahuahuahuahauhau...

Bela resposta!