Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu, leitora e empresária circense

Eu, leitora e empresária circense

Aos 20 anos, a leitora e dona de circo M.F. já se considera uma rainha, o magnetismo humano de atração de palhaços. Vamos ao relato de mais uma clássica apresentação de um palhaço equilibrista e construtor de castelos. Tipinho manjadíssimo, a moça ainda vai ver muitos espetáculos deste.


Conheci o palhaço há uns três anos. Lindo, alto, cheiroso: do tipo que qualquer mulher olha. Se não bastasse, ainda fazia parte do meu grupo da igreja. Me olhou e foi paixão à primeira vista. Como ele mesmo disse "Meu número" (?). Horrível, eu sei, mas na época me derreti toda!

Depois de um tempo ficamos, ficamos, ficamos. O problema era que só ficávamos domingo à noite, depois das nossas reuniões da igreja. Ahhh, por favor né! Tipo assim, um Bob´s. Lanchinho depois da nigth sabe?
Uns dois meses se passaram e ele sumiu. Nos encontrávamos de vez em quando, afinal, nossa cidade é pequena e temos amigos em comum.

No carnaval deste ano, eu tinha acabado de terminar um namoro e encontro o bruto. Depois de já ter pegado uns quatro, fiquei com ele também. Depois deum beijo delicioso (diga-se de passagem, seeempre foi bom, uma loucura), ele diz: Eu tinha certeza que tu ia ficar comigo. Gente, peraí! Aloooww!É carnaval e eu já beijei quatro! Ficamos o resto do dia, ele dizendo que queria uma namorada que nem eu e blábláblá! O clássico equilibrista construtor de castelos.

Sumiu o resto do carnaval, começou a namorar uma conhecida, até que um belo dia me convidou para almoçar. Recusei a primeira, recusei a segunda, a terceira. Recusei umas mil vezes. O palhaço lá, insistindo, acreditando que eu não ouvia o celular tocar. Até que um dia no MSN:

Palhaço: Não atende mais o celular não?
Eu: Desculpa, não vi.
3 segundos
Eu: Na verdade eu que não quis atender.
Palhaço: Ah, então tá, desculpa(?).
Eu: Não sei por que tá me convidando pra almoçar, sendo que a gente nem amigo é.
Palhaço: Mas eu tô tentando ser (?).
Eu: Pra que? A gente nunca foi amigo de almoçar junto, agora que tá namorando que não vou mesmo.
Palhaço: Deixa de ser infantil. É só um almoço. Não tem nada a ver (??? mil vezes ????).
Eu: Então tá! Eu vou, mas vai ter que ligar para sua namorada avisando que está indo almoçar comigo, tudo bem?

SILÊNCIO! E o palhaço fica off-line. Depois de 10 minutos, volta, pede desculpas e diz que eu tinha razão. Se não bastasse, a noite ele manda uma mensagem: "Mandaste muito bem hoje. Parabéns. Me apaixonei.
"

0 comentários: