Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Palhaço Tricolor

 "Meu caso com o René é antigo, desde 2004. Que a mulher dele não me ouça (risos). Mas ele foi treinar as meninas do Brasil e conseguiu fazer com que as mulheres, mesmo com dois neurônios, conquistassem a medalha de prata na Olimpíada"

Me dá um preguiiiiiça essa gente ... 

A declaração acima foi feita pelo presidente de um grande clube de futebol do Rio. O bruto soltou essa bostenga durante uma entrevista. Se levarmos em consideração que, com dois neurônios, a Marta joga
melhor que meio time que o tal dirigente preside ... melhor deixar quieto, né?

Talvez os paleontólogos expliquem esse DNA palhaço que ainda persiste na espécie macho-alfa. Sim, amigas, os Palhaços se acham superiores, melhores, com as cabeças lotadas de neurônios. Tanto é, vejam, que há dois mil e oito anos caem no golpe da barriga, quando chegam aos 60 casam com meninas de 20 achando que é "por amor", acreditam que todo orgasmo feminino é verdadeiro e cheio de significados .. São ou não são super inteligentes?? Se eu fosse tããããão esperta assim, me gabaria. 

Mas enfim .. fato é que os machos-alfa ficam com aquela superioridade adormecida. Tudo bem .. fazer xixi em pé é um privilégio a ser considerado, mas até morreu quem? Neves, né? Eles figem que entederam que o mundo mudou, mas relutam. Acham mesmo que mulher tem dois neurônios e que tem mais é que ficar em casa esfregando o chão. Mas vejam que irônico .. no comentário (sic!) do nobre presidente ele disse: "que a mulher dele não me ouça ..". Será que ele pensou na própria mulher?!?!

1 comentários:

Ana Cláudia disse...

Já a mulher dele deve ter um neurônio só, coitada! Pra casar com um Palhaço (com P maiúsculo) desses...