Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu leitora e empresária circense: Palhaço viciado em video game

Távamos em um bar eu e duas amigas já daquele jeito (no grau) e resolvemos brincar de escravos-de-jó. Eis que uma das meninas, super simpática, louca por uma interação, convida os rapazes, que estavam na mesa ao lado, para participar da brincadeira. Eles vieram na hora, com muita euforia. Todas se arranjaram.

Ao meu lado, estava um rapaz engraçadinho. Como eu não estava fazendo nada, resolvi ficar com ele. Na hora da despedida, ficamos em pé, muitos beijos e abraços, quando o palhaço solta a seguinte frase: "vc tem um video game!!!". Não soube o que dizer, responder... enfim, dei um sorriso sem graça e perguntei o que é "video game". Ele respondeu: "são as suas covinhas".
 
Podia ter dormido sem essa, né?! A noite iria terminar muito bem, poderia até render novos encontros. Fui ao banheiro e nunca mais voltei...

Leitora L.B.

0 comentários: