Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cagão banalizado

Pois é, banalizou. Este, que era um clássico do blog, perdeu o posto, a majestade e a cagada. Não sei, gente. Muito me assustou essa nota no Joaquim .. seria o cagão da praia o mesmo cagão do motel? ou mesmo que cagou na frente da namorada? Eles estão se reproduzindo como merda??

Há momentos durante o dia em que eu perco toda a esperança na humanidade - se é que algum dia tive alguma. Até invejo a leveza e a naturalidade com que os cagões "públicos" encaram tal ato. Eu, pobre, tenho que ingerir fibras naturais todo o dia à noite para evacuar com regularidade. Sou um ser primitivo!

Com o cagão banalizado vou apelar para outro clássico deste circo, um número que os palhaços não se cansam de repetir. Essa eu pesquei durante um almoço, ouvindo a conversa da mesa ao lado:

- Advogado.

- É? Bonito?

- Bonito. Mas de que adianta?

- É... Mas sumiu assim?

- Assim (estalou os dedos). Não vou negar que a gente tinha um problema sério de agenda porque ele viajava horrores, dava aula, fazia duas mil coisas ao mesmo tempo. Mas eu não pressionei. Inclusive liguei um dia querendo conversar sobre isso. Sei lá .. com tão pouco tempo para curtir ele podia estar de saco cheio.

- E ele?

- Disse .. "que nada, linda .. tá tudo ótimo .. não se preocupe .. vou arranjar mais tempo para gente ..". Passamos um fim de semana incrível e conversamos muito sobre o nosso pseudo relacionamento. Eu estava curtindo, mas não tava assim criando expectativa porque com aquele ritmo de vida não dava nem para cobrar muito ..

- Mas e aí?

- Aí que na segunda ele viajou, eu mandei um torpedo e ele disse que tava ocupado e que me ligaria já ... você ligou?

- Não!

- Nem ele! Isso já faz uma semana! O cara desapareceu .. sei lá .. até procurei na Internet acidente de avião, acidente de carro .. nadinha. Mandei torpedo, e-mail, sinal de fumaça ..

- Nada?

- Nada. Sumiu. Deletei.

- Que coisa ...

Clap, clap, clap .. Palmas para mais uma edição deste número que não tem fim. Eu considero isso uma atitude digna de um cagão (ops!). Não cagão no sentido literal da palavra, mas cagão no sentido de não ter bolas suficientes na calça para dizer .. "sabe, linda .. minha vida tá corrida, não tô com saco de namorar ninguém, você é legal, mas quero outra coisa". Simple assim, né? A mocinha, quem sabe, ia chorar, gritar, pular da ponte, mas teria um fim digno.

Sumir é que não dá ...
Enfim .. o bruto deve tá cagando (ops!) em alguma outro mato por aí.
Porque afinal, palhaço que é palhaço quando não caga na entrada, caga na saída ...

0 comentários: