Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Palhaço sambista (porque é carnaval)
Quando eu digo que homem é palhaço não é mentira ou xingamento. De fato, algumas vezes, as atitudes deles são tão bizarras que beiram a comédia. Claro que eu preferia não ouvi-las, mas quando sou brindada com algum espetáculo, rio mesmo. Gargalho até. É engraçado porque o cara não entende nada e como alguns, além de palhaços, são burros, acham que estão agradando.

Eu pegava carona com o palhacinho e de vez em quando a gente se pegava, se é que você me entende.

Uma vez, a gente estava no trânsito ouvindo Zeca Pagodinho cantar no rádio “não pense que meu coração é de papel, não brinque com o meu interior”, niqui o palhacinho vira pra mim e pergunta:

– Você gosta que brinquem com o seu interior?

Gargalhei! Vai errar na mão assim lá em casa, amigo. O pior é que eu tenho certeza de que ele se achou muito sexy e insinuante porque ficou com aquela cara de paisagem, estranhando meu comportamento. Realmente EU é que tenho comportamento estranho...

0 comentários: