Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rapidinhas das Leitoras

I
De um palhaço médico


Numa festa, chegou com uma abordagem totalmente sem graça, puxando um papo pra lá de furado. Não dei entrada, estava totalmente sem paciência, até que lá pelas tantas ele soltou assim:
- É um prazer, hein... (?!?!)
Eu não hesitei em responder:
- O prazer é todo... TEU!
Hahahaha. Pronto, pra que?!
O mediquinho ficou arrasado... acho que vai ter q fazer terapia!


Leitora B.K.


II
Palhaço aprende cedo


Fui usar meu computador, depois do meu filho e do primo (ambos com 7 anos e meio, já familiarizados com google e youtube), e eis que vejo na tela do youtube a seguinte busca: "molheres gostosas beladas sen calsinhas e sen ropa e sensutian".

sencomentários


Leitora R.S

1 comentários:

Ana Cláudia disse...

Faltou o seguinte: "Procura digitada por palhacinhos senvergonha (sic) que em vez de assistir o que não devem tinham mais que ficar jogando Angry Birds."