Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

E ainda tem disso por aí?

Roberta me manda por e-mail um link cheio de ódio no coração. Fui lá conferir. Deu preguiiiiiça, mas eu fui. Depois de passar os olhos num sem fim de texto que pouco dizia ou quase nada, dei de cara com meu nome. Fui ler o que o palhaço magoadinho diz da minha pessoa ...

Nara Franco: Mais um exemplo de porque mulheres deveriam ser proibidas de terem blogs pessoais. Entre várias postagens minúsculas e sem graça, uma pérola de design: Ela tentou usar tags de negrito no título da página. Boa, campeã!

Huuummm ... é pra ficar ofendida, é?
Não fiquei. Se depois de escrever o Antigo Testamento ele só conseguiu dizer isso de mim, acho até que fiquei no lucro. Nem tô incomodando. Essa frase "Boa, campeã!" não tem um quê de Palhaço Nelson Rodrigues? E essa nuance autoritária? Será que esse palhaço promete?

Voltei a ler ... Ao analisar nossa "linha editorial" (ups!) vejam o que o Palhaço Socrático manda:

Novamente, utilizando um ponto fraco do público feminino, as autoras adoram classificações e categorias. Sempre com a temática circense, o que faz todo o sentido se considerarmos o nome do blog e que só uma pessoa muito estúpida conseguiria confundir um palhaço com uma pessoa comum.

Parei, né?
Acho que só uma pessoa muito estúpida pode se dar ao trabalho de analisar uma piada e explicar o sentido que a temática circense faz num blog cujo título remete a palhaços. É querer levar tudo muito a sério, é se achar muito cheio de opiniões e achismos e ser palhaço em grau elevadíssimo. Porque o pior palhaço, talvez, seja aquele que não ri de si mesmo. De palhaços como esse, tô fora.

0 comentários: