Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Pro circo pegar fogo

Como nosso respeitável público sabe, tamos aqui pra fazer piada, mas também não quer dizer que a gente não goste de uma polêmica. Que rufem os tambores, refletores no centro do picadeiro: a leitora T.C quer ouvir nossa opinião sobre sua situação com um P.A. comprometido. E aí, galera, que você acham que ela deve fazer?

Tô vivendo um drama (pra por mais emoção) e gostaria só de uma opinião. Bom, tive um namoro de três anos que terminou porque ele se mudou para a Inglaterra. Na época, eu tinha 18 anos e ele me pediu em casamento para que eu pudesse ir junto. Não aceitei ir, com ou sem casamento, mas fiquei muito deprimida de ficar sem ele. Até hoje sou muito apaixonada e sinto muito a falta dele. Apesar do sentimento ainda existir não me arrependo de ter ficado, vivi muitas coisas, conheci muitas pessoas bacanas, enfim, tudo ótimo. A única coisa difícil são os relacionamentos: não consigo me envolver muito bem com ninguém por causa do que ainda sinto por ele.

Acontece que mudei de empresa ano passado e conheci um palhacinho muito gracinha, "meu número". Nos tornamos amigos e nos damos muito bem, e é aí que o problema começa. A afinidade tão grande deu lugar a uma vontade e daí começaram as provocações, só que ele tem namorada. A coisa foi piorando e eu tava super a fim e super na seca. Por causa do que sinto pelo meu ex, achei que conseguiria ficar só no lance carnal sem me envolver. Resolvemos sair juntos e foi uma pegação ótima. Depois disso já saímos outras duas vezes e rolou a coisa completa, bom demais!

Conclusão: gosto muito dele como pessoa e como homem, principalmente o ultimo, e não me importo dele ter namorada (pelo menos por enquanto). Nós saímos às vezes, nos divertimos demais, ele virou o meu P.A. mesmo. Ficamos de provocação no horário de trabalho sem ninguém perceber (super excitante esse negócio de fazer as coisas escondidas). A única coisa que exijo dele é q não faça convite para sair durante três horas, por exemplo, com destino direto para o motel. Às vezes, até me canso da situação e quando estou quase desistindo ele quase me implora pra não desistir dele.

Então, será que vocês poderiam por favor me dar uma opinião sobre a situação?


Leitora T.C.

0 comentários: