Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu, leitora e empresária circense: O velho número do palhaço bonzinho

Aniversário de uma minha amiga e colega de trabalho. Na mesa do bar escolhido por ela, encontrei um monte de rostos desconhecidos e, no meio daquela "multidão", um rosto conhecido: o fulaninho que trabalha no mesmo setor que eu. Como minha amiga estava ocupadíssima com a difícil tarefa de fazer "sala" para todos os convidados, sentei ao lado do palhacinho.

Conversa vai, conversa vem... como não tinha nada para fazer mesmo - e definitivamente tinha bebido demais -, resolvi dar uma chance pro catiço, que é mais novo que eu e um pouco longe de ser escalado para o papel de galã na novela.

Comecei a sair com o fulaninho que insistia em fazer programas digamos que "alternativos", sempre em locais bem diferentes do que pessoas da nossa faixa etária frequentam. Pasmem, ele queria, por que queria me levar à igreja! Dizia que era religioso, que queria casar, ter filhos, que era um cara "bonzinho".

Reparei que, toda vez que a gente saia, ele desligava o celular ou esquecia o aparelho em casa ou no carro. Eu sabia.... eu sabia... que ia dar merda, mas deixei para ver até aonde ia... sabe como é...

Um belo dia, marcamos de fazer um programa "convencional": um barzinho que era o "momento" na cidade onde moramos. Adivinha se o caboclo apareceu no horário combinado? Claro que não.

Duas horas atrasado o palhaço me envia um SMS com a informação que na noite anterior foi jogar futebol e machucou o pé. A cara de pau parece que estava intacta.

Não conformado com a apresentação circense, segunda-feira me deparo com um e-mail do palhaço. Aqueles nhê-nhê-nhês de sempre que toda leitora deste blog conhece, afinal, homem é tudo palhaço, e o e-mail era uma palhaçada só!!!

Simplesmente respondi: "É falta de etiqueta, mas vai tomar no seu c*" e acentuei a ultima vogal da frase. Definitivamente Homem é tudo palhaço, os que dão a entender que são "bonzinhos" são os piores!

Dica: se o cara quer te levar na igreja, é porque não quer que a namorada dele te veja na balada com ele...


Leitora MI

0 comentários: