Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Palhaço Trena

Roberta deu a dica e fui conferir os comentários do post sobre a coçada de saco da qual fui testemunha. Diria que são comentários edificantes. Vejamos a opinião de Buzanfan, esse nobre leitor que disse o seguinte:

Narinha, agora confesse a verdade: vc ao passar pelo cara, vendo ele de perna aberta, vc olhou (fingindo que não estava olhando...) para conferir o tamanho do pau do cara, ainda mais que ele estava alisando o dito cujo e o saco...

Caro Buzanfan:
não olhei. Para isso existe a praia. Porque se eu realmente quiser ficar brincando de medir pau, deito na minha canga e fico apreciando os moços de sunga. De calça, a não ser que seja um cantor sertaneja, é complicado ficar medindo pau por aí. Além do mais, isso não chega a ser um passatempo.

E diga-se que TODA mulher adora fazer isso: i.e. conferir o tamanho do pau de caras sentados de perna aberta num sofá. Não é mesmo, vamos confesse...

Ai meu Deus .. como eu pude esquecer que TODA mulher adora fazer isso. Até porque são muitos, milhares e centenas de homens sentam de perna aberta em sofás de recepção.

E ao verificar que o pau do cara é de um tamanho interessante, as mulheres começam a fantasiar.

Defina tamanho interessante, por favor.

Ah! Esse comentário vai gerar um novo verbete no Dicionário Palhaço:

Palhaço Trena - é aquele cara com mania de tamanho de pau. Ou seja, 99% dos homens. Adora falar de tamanho de pau, faz comparações em polegadas, centímetros e milímetros e sempre saca as medidas exatas do seu pau e de outros paus de interesse.

0 comentários: