Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Palhacinhos leitores, tremei!

Qual não foi a minha surpresa quando abri as fotos e dei de cara com um dos maiores palhaços que já passou pelo meu circo...
Anonymus | 06.15.09 - 9:18 am | #


Eis que entro no Haloscan pra aprovar os comentários e me deparo com a declaração acima, deixada por uma leitora que não quis se identificar. Horror, horror, horror! Então um dos meus queridos leitores é um palhaço terrível? Um artista circense de renomado talento e eu não sei! O danado estava entre nós e eu ali de bobinha sorridente tirando fotos abraçada! Quem será o meliante? Logo um dos meus diletos frequentadores dos chopes! Quem será o lobo em pele de cordeiro que vai lampeiro e serelepe para nosso convívio após abalar picadeiros Rio de Janeiro afora?


Já fiz um apelo para que a leitora me revele secretamente quem é o facínora e quais espetáculos ele protagonizou. Obviamente, nomes não serão revelados e, se ela preferir, nem posto a história. O que não dá é eu ficar aqui cheia de brotoejas de curiosidade, né? Sou jornalista, sou fofoqueira!


PS. Sei não, mas eu aposto no Cacique Bukowski. Com aquele papo de bom moço criado por mãe judia... deve ser ele o palhaço inominável. :P

0 comentários: