Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Fiquei com um carinha há algumas semanas. Semana passada estávamos conversando por MSN e ele me chamou para sair:

Palhaço: Vamos sair para tomar um suco essa semana? Eu tô livre na sexta, o que acha?
Eu: Putz, bem sexta não posso, vou trabalhar até mais tarde. (pior é que era verdade!)
Palhaço: Pq vc sempre faz isso comigo? Sou sempre eu que vou atrás de vc, vc nunca demonstra interesse e blá blá blá...
Eu: ?????????
Palhaço: Vc não é mulher de verdade!
Eu: *pasma com o xilique* Ah, então vc acha que eu não sou mulher de verdade pq justo no dia que vc me chama para sair eu não posso?
Palhaço: Sim, eu acho!
Eu: Então pq vc quer tanto sair comigo?
Palhaço: Pq eu queria te comer!
Eu: *sem reação*
Palhaço: Eu sei que se saissemos vc ía dar facinho para mim. Agora vc vem fingir que é mulher de respeito? Vc nem é grande coisa, vc se acha e blá blá blá...

Agora me diz? É ou não um palhaço?


Leitora A.C.

0 comentários: