Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu, leitora e empresária circense: O Palhaço Inteligente

Tive o prazer de conhecer o palhaço em questão quando mudei de emprego. Sempre todo simpático, era daqueles que espalham alegria por onde passam. Eu devia ter notado logo de cara que essa era a vocação dele, mas de qualquer forma, palhaço que é palhaço sempre precisa de um lugar de destaque pra se apresentar. Eu andava meio cabisbaixa depois de um relacionamento fracassado, e resolvi me divertir um pouco com esse meu colega. Ele ficou encantado pela minha maravilhosa pessoa, e resolveu investir pesado em algo mais sério. Passou dias no msn praticamente me metralhando com romantismo e no trabalho me dando bombons. Tudo parecia bem, mas quando eu menos esperava eu estava sentada de camarote no circo, em frente ao picadeiro e mal sabia. Era só mais um dia normal no msn:

Palhaço: Te acho uma mulher de fibra, inteligente, objetiva. (Que rufem os tambores) Na verdade eu sou mais inteligente que ti mas não sou objetivo

Eu: me tirou pra burra

Palhaço: Não te tirei pra burra só disse que eu sou mais inteligente

Eu: Hummm, tá, e quanto você me conhece pra saber que é mais inteligente?

Palhaço: Bom, vc tem razão.

Bom, ainda assim, pasmem, até hoje o gênio ainda não entendeu o que fez pra me deixar tão "mal humorada".


Leitora M.F.

0 comentários: