Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu leitora e empresária circense: Palhaço convida para circo

Telefone toca à 11h da manhã, atendo e digo "Olá! Tudo bem?", afinal, sou moça educada.

Palhaço: Tudo. O que você vai fazer dia tal?
Empresária Circense: Ainda nada programado.
Palhaço: Lembra-se que havia dito sobre um determinado circo que estará na cidade?
Empresária Circense diz: Sei.
Palhaço: Pois é. A minha ex-esposa, só pra me sacanear, disse que vai viajar com meus filhos na data do circo. Então, caso isso aconteça, gostaria de te convidar para ir com seu filho comigo. Mas só caso os meus filhos viagem mesmo.
Empresária Circense: ok. Vamos ver o que acontece então.
Palhaço: Tá bom.

Alguém avisa a esse palhaço que a vida dele já é uma palhaçada. E algum dia nesta vida eu sou segunda opção??? Palhaço sem graça!

Leitora M.S.

0 comentários: