Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Chope dos leitores

Então queridos, lá vamos nós de novo. Quinta-feira que vem é dia do sensacional Chope dos leitores do HTP e OMEE. Tô avisando com uma semana de antecedência pra todo mundo se programar e vir com desculpinha esfarrapada que não sabia ou já tinha outro compromisso. Desta vez não vai ter gripe que me segure e o negócio não é só de beber e falar bobagem não: é de sambar também. Quero nem saber se o pato é macho, quero é mais ovo!

Se no último o Boteco do Gomes ficou pequeno pra gente, desta vez vamos invadir o Bar da Ladeira. Reservei (de novo) a varandinha dos fundos do 1º andar pra gente. Aquela mesma onde já comemoramos o aniversário do blog, naquele que deu em rodízio pão na chapa depois de todo mundo ver minha calcinha xadrez com pompons. Pra esta edição comprei uma com cerejinhas. Tu vai perder essa?

E, mais ainda, durante a celebração farei uma revelação bombástica que atinge diretamente meus leitores. Quem viver verá! Quer mais um motivo pra ir? Viajo na semana seguinte e passarei quase o mês inteiro fora. Na primeira quinta-feira de outubro estarei em Buenos Aires, não vai rolar Chope dos Leitores.

Vejo vocês quinta que vem no Bar da Ladeira.

Chope dos leitores do OMEE e HTP
Quinta-feira, 3 de setembro, a partir das 20h, no Bar da Ladeira
Silviço
Bar da Ladeira
Rua Evaristo da Veiga, 149 (subida pelos Arcos da Lapa na Rua Riachuelo)
Lapa - Rio de Janeiro, RJ
Tel. (21) 2224-9828
http://bardaladeira.blogspot.com
Abertura da casa às 20h;
Início do show com o grupo samba do Batuque na Cozinha às 22h
Couvert: R$ 10 a noite toda; na lista amiga, R$ 8 (nomes neste tópico ou no meu e-mail)

0 comentários: