Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Eu, uma época da vida, estava desiludida com os homens, pois tinha acabado de levar um pé na bunda de um namorado, que amava muito. Então, como me sentia usada, comecei a usar os homens também. Até que numa boate encontrei, um palhaço de marca maior. Na noite que nos conhecemos só não fomos pra cama porque a amiga que estava comigo ia dormir na minha casa. Não podia simplesmente dizer pra menina "tchau, vou dar um pouquinho, se vira e arruma algum lugar pra dormir".

Então marquei com o palhaço, que na verdade até então nem era considerado um palhaço, na semana seguinte na mesma boate, só que dessa vez encerraríamos a noite em grande estilo. Dei meu número pra ele e fomos nos falando até chegar o "grande dia". Humpf.

Ficamos lá na boate, mas doidos pra ir embora. Lógico, como toda mulher que se preza faz aquele charminho. "Calma!", "vamos ficar um pouco mais". Até que chegamos no apartamento do indivíduo, aquela pegação louca e talz. Na hora H, na hora do gol, o cara me anuncia (sei lá porquê), que é casado. Isso mesmo, pasmem... CA-SA-DO! Isso lá é hora pra crise de sinceridade? Eu que, até esse momento, tinha a política de não ficar com homens comprometidos fiquei como??? Chocada! E por que, Deus? Por que ele tinha que falar isso justamente na hora do gol?? Não entendi! Cortou o clima totalmente e começei a fazer um interrogatório. Há quanto tempo era casado, se tinha filhos (se ele tivesse prole seria demais!). Mas como já falei, estava desiludia da vida e acabamos transando assim mesmo! Já estava ali, não tava fazendo nada mesmo, só ia terminar o que comecei!

Saímos por uns dois, três meses, até que um dia ele mesmo tratou de armar a lona e começar seu show. Távamos na Lapa, lugar que vou paticamente TODA sexta-feira, e encontrei um amigo. O palhaço tinho ido buscar uma cerveja pra gente e eu tava conversando com meu inocente amiguinho quando o bruto voltou já dando seu show. Podem rir: uma crise de ciume! Só rindo pra não chorar.... queria cair na porrada com meu amigo e tudo... Lógico que dei um fim à ceninha barata e uma bronca no palhacinho casado! Sabe o que ele me respondeu?? 'Não gostei mesmo, de ver você conversando com aquele cara. E quer saber do que mais?? Eu queria exclusividade!".

Não acreditando no termo exclusividade, afinal, só se pede exclusividade a puta da esquina, mandei na cara dele "Exclusividade??? Meu querido, você pode me dar exclusividade?? Você é casado, não esqueça! No dia que você puder ser só meu, eu penso no caso de ser só sua".

O palhaço ainda teve coragem de me olhar com aquela cara de "Não estou estou crendo que ela ousou dizer isso" e eu continuei, bebendo minha cerveja e sambando animadamente. Ai, ai, palhaçada. Ainda por cima de um palhaço casado... não dá pra aturar.. só sambando mesmo!


Leitora I.B.

4 comentários:

Anônimo disse...

cheia do direito ainda com cara casado..mereço

Anônimo disse...

Não.. Não..
Ainda ficou com o cara CASADO por 3 meses?
Para.. Tem mulher que não se dá o respeito mesmo.

Hadassah disse...

Para o anonimo: ah, sim, pq o casado se da super o respeito... o cara tem vida dupla e a MULHER eh a piranha da historia. HOMEM EH TUDO PALHACO!!!

Anônimo disse...

Hadassah... e por acaso o anonimo chamou a empresária de piranha? sério, ele só falou que ela não se valorisa, pq ta pegando cara casado... quem pensou em piranhagem ai foi vc! O cara é palhaço pq ta traindo a esposa, mas ela mereceu a palhaçada mesmo, afinal ja sabia no que tava se metendo... Como sempre digo, cada palhaça(ops- empresária) com o palhaço que merece