Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Palhaço Pinóquio

Pior do que o palhaço que some é o palhaço que mente. Uma calega aqui do sirviço me contou que estava biscateando frenética com um malandro pela Internet. Papo vai, papo vem, o bruto tava todo todo pro lado dela. Saíram para tomar umas cervejotas algumas vezes, ficaram e, segundo ela, o rapazola era uma delícia. Ela tava meio com vergonha de "assumir" o malandro para as amigas porque ele era bem mais novo - tipo 8, 9 anos- mas como ele era "uma gracinha, um fofo, com uma boca desenhada à mão!", ela ficou cozinhando o brutinho, no melhor estilo Palhaço Silvestre, evitando movimentos bruscos. E assim, eles iam se curtindo.

Quase com vergonha dela mesmo, a moça dava umas conferidas no Orkut dele, mas mantinha certa distância. Porém, mulher tem esse lance de se envolver, né? Ela começou a gostar do brutinho e o brutinho era "tão fofo, tão gracinha, com uma boca desenha à mão!".

Pois chega um dia que ela entra no MSN toda-toda e vê que o brutinho tava com uma mensagem assim .. "Faltam x dias". Curiosa, ela foi logo perguntando qual o motivo da contagem regressiva.

"Vou visitar minha família em Brasília".

Nooossa .. legal .. vai ver papai, mamãe, cachorro, gato, galinha ...

"E minha noiva. A gente vai casar esse mês .."

Rá!
Tive que rir.

0 comentários: