Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu, leitora e empresária circense
e o clássico do Palhaço morto-vivo


Terminei um relacionamento com um palhacinho porque ele foi morar em outro país. Durante o namoro fui testemunha de que ele era pós-doutorado em picadeiro: no Orkut/MSN tecia mil elogios a qualquer rabo-de-saia que aparecesse, dizia que não gostava de sair sem mim, mas vira-e-mexe lá estava ele num barzinho da cidade.

Hoje, namoro com outro mancebo zilhões de vezes menos palhaço (só não deixa de fazer espetáculos circenses porque ele não nega a raça né?) e mesmo comprometida sempre recebo investidas do ex (que também se diz muito feliz com a atual namorada). Eis que certo dia ele ressurge das cinzas, puxando papo pelo messenger:

- Ei, linda
- Ai do meu namorado se ele disesse isso pra alguma ex dele
- Mas é ou não é verdade? Você sabe que eu sou louco por você...
- Ai me poupe...
- Que isso minha loira, sou doido pra ficar com você de novo... só mais uma vez...
- Eu nunca traí namorado nenhum, e definitivamente a primeira vez não vai ser com você.
- Você foi a única que conseguiu me prender de verdade.
- E mesmo assim você fez de mim gato e sapato?! Tenho dó das outras namoradas então.
- Eu te amo, linda. Volta pra mim.
- Você tem a cara-de-pau de me dizer isso, tecendo juras de amor pra sua namorada??? Pelo menos seja honesto e assuma que você não vale nada!
(Toda a conversa foi ilustrada por uma foto dele abraçado na moçoila iludida)

De tempos em tempos, ele me aborda mesmo sabendo que vai ganhar um "não" como resposta. Palhaço morto-vivo é assim: finge de morto pra te assombrar quando você menos espera. Será que ele acha que vai me vencer pelo cansaço?

O melhor é que depois da palhaçada ele continua namorando firme com a vítima da vez. Mal sabe ela o espetáculo que a espera...


Leitora A.C.

0 comentários: