Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Palhaço Curioso

Domingão de sol e minha amiga chega bufando na praia.

- Meu ex é foda. Ou melhor .. é f-o-d-a! - cada letrinha saía com uma raivinha que vocês nem podem imaginar.

- Amore, ex bom é ex morto. E você sabe que ex é pra sempre, né - completei

Já fui logo pedindo uma caipi de cachaça caprichada. Tensão se espalhando no ar...

- Parece que o palhaço faz de propósito, pra irritar. Porque ele não pode ser tão lesado, né?

- Mas o que ele aprontou?

- Deixei a J. com ele para passar o fim de semana com o pai. Ontem, tinha o aniversário de uma amiguinha e eu já sabendo como ele é, já entreguei a menina com o presente e a roupa certa para a festa. Aí o idiota, porque só chamando o idiota de idiota, me liga de tarde para
me dizer que tinha aberto o presente só para ver o que eu tinha comprado!! Vem cá ..

Xiiiiii...

- Eu tenho cara de idiota?

E eu rezando pela caipi ...

- Porque não bastava eu dizer que tinha comprado uma colônia do Boticário. O idiota tinha que abrir a porra do embrulho. E me levar o presente todo cagado para a festinha. Pior é a mãe da amiguinha receber aquele embrulho todo amassado e imaginar que eu fui casada com aquela besta!

Pano rápido, dois goles na caipi e mergulho.

1 comentários:

Menina Ruiva disse...

To chocada. hahahahaha