Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Conheci o palhaço em um conhecido site de relacionamentos: uma bênção o menino. Todo-todo, bonitinho, simpático, super gentil. Morava lá onde Judas perdeu o envelope da camisinha, mas nada que uma boa acelerada na moto dele não resolvesse, pelo menos por um dia. Papo vai, papo vem, ligações românticas, torpedinhos, ele resolve marcar um choppinho. Domingão, seis da tarde...lá estou eu, cheia de blush, no bat-local determinado por Sir. Clown.

Apresentação normal, beijinho... subo na moto do sujeito e nos mandamos para um conhecido barzinho aqui perto de casa. Chegando lá, ele me enche de elogios e beijos, fala da vida amorosa pregressa, pergunta sobre minha família, ex-marido, chama meu pai de futuro sogro – que coisa, hein! Rsrsrs. Eis que o palhaço me informa que o celular dele está quebrado e que não consegue fazer ligações. No melhor estilo Madre Thereza de Calcutá, digo que tenho em casa um aparelho novo, que pretendia vender e que, se ele quisesse, poderia usá-lo até conseguir outro.

O palhaço aceita e diz que, inclusive, como trabalha com celulares, poderia até vender para mim. Feito! Damos uma volta pela praia, de mãozinha dada, ele todo fofo. Empolgadinho que só, já fala até em namoro – ao mesmo tempo em que reclama do assédio da ex-mulher. Ok, ok. Ele me traz em casa, vou buscar o celular. Ele enfia o chip no aparelho e vai embora todo faceiro, depois de me encher de beijos. Sir. Clown chega em casa depois de uma "viagem" de uma hora em cima de sua moto amarela, me manda um torpedo lindo e depois me liga, combinando algo para a semana que se inicia.

No dia seguinte, aguardo a ligação, como fora previamente combinado. Nada. As horas passam. Nada! Por volta das cinco da tarde, resolvo ligar e o moço não atende. Até aí, tudo bem. Deixo passar um tempo, mando um torpedinho. No answer. Por volta das nove da noite, recebo um SMS aterrorizante e medonho (do celular dele): "Qual é o seu nome? 'Palhaço' caiu de moto e está no hospital". P#%%$!! Fico super preocupada, tento ligar, tento mandar mensagens, procuro até telefone de hospital, mas não tenho resposta.

No dia seguinte, tento, em vão, me comunicar... e nada!! Até que tenho a feliz idéia de pedir a um amigo pra ligar pro telefone do sujeito. Adivinhem: ele atende! Meu amigo inventa uma história da carochinha e o palhaço cai. Vivinho da Silva do outro lado da linha. ao mesmo tempo, me bloqueia no MSN, não atende às minhas renitentes ligações. Dá pra acreditar? Ou seja: o palhaço roubou o meu celular!


Leitora A.E.

0 comentários: