Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

HTP no Diário do Grande ABC

Pooodres de famosas, viramos fonte. Quando a repórter (e leitora, obviamente) foi fazer uma matéria sobre Amor Bandido, adivinha onde ela foi buscar personagens? Onde encontrou mulheres que passaram pela situação, que foram enganadas ou se enganaram, mas não tinham pudor de contar a história? Aqui no blog, entre os relatos da coluna "Eu, leitora e empresária circenses", é claro!

Sabe por que elas não tinham vergonha de expor o que passaram? Porque sabem que não têm culpa de terem amado, de terem confiado, de terem vivido, de terem sido enganadas ou se enganado. Porque só não chora quem não vive. E, já que vivemos mesmo, melhor rir, né? Melhor fazer piada, melhor compartilhar, melhor dividir, melhor mostrar que aquilo não acontece só com você, que todo mundo viveu ou conhece uma história parecida e que, apesar de tudo, a vida é bela e amar é uma delícia. Que tudo passa e sempre vai ter outro amor. E que o amor do momento é o maior e melhor de todos, afinal, ele é o seu amor!

Hein? Ah, sim, claro! Homem continua sendo tudo palhaço, mas até o espetáculo derradeiro a gente vai rindo, vai se divertindo, vai vivendo, vai amando...


Mas que que eu tava dizendo mesmo? Ah, sim. Divirtam-se com a matéria.

0 comentários: