Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palhaço Ogro


Toda mulher tem um ogro de estimação. Meninas, confessem: tem sempre aquele cara que é grosseirão, barrigudão, com jeito meio estúpido, que no fundo, no fundo, te atrai, mas que você não quer de jeito nenhum pegar porque ... putz .. não dá.


Invariavelmente, num dia de bebedeira a gente acaba pegando o Ogro e acordando com uma ressaca moral daquelas. É tanta vergonha que a gente conta para poucas amigas, mas depois vai ficando desinibida e vai espalhando a notícia e até achando engraçado. E como mulher acha que o amor tudo resolve, a gente dá uma segunda olhada e vê que o Ogro nem faz tanta vergonha e que .. ah! .. sei lá ... vale a pena investir.

Daí que você dá uma chance ao Ogro esquecendo que ele é homem e que homem é tudo palhaço. Entre muitos goles de chope, a amiga de uma amiga minha confessou que "Sim! Peguei um Ogro.
E adorei!"
.

Tá vendo? Àqueles que acham que só beleza põe mesa, temos a prova concreta que mulheres também prezam pelo conteúdo. E nem rico ele é, hein? Evoluída a moça!


Nossa heroína, como iremos chamá-la, depois de um grande trabalho interno de aceitação partiu para uma segunda noite com o bruto, dessa vez com menos sangue no álcool. E não é que os dois rolaram na relva da casa dela? Amaram-se como nunca. E não é que Ogro era bom, gente!

No primeiro dia foi tudo muito intenso. No segundo, huummm .... meia bomba. Ogro tava cansado.

No terceiro apenas uma dormidinha de conchinha.

No quarto dia, Zzzzzzzzz...



"Achei até que já estava namorando .. dois dias dormindo na minha casa sem me comer .. é namoro!" - como diria Bob, auspiciosa a moça.


Depois de quase uma semana divindo o leito com o Ogro, nossa heroína achou que seria legal assumir em público esse amor quase bandido. Convidou o bruto para um evento social. Ele riu, mostrou-se simpático em seu jeito Ogro de ser e não respondeu nem que sim, nem que não. Partiu.


No dia do evento, logo cedo, ainda sem resposta, nossa heroína mandou um torpedinho para o Ogro reforçando o convite.

Huummm ... mas e aí .. você respondeu?


Nem o Ogro. Ela resolveu ligar. Nada. Nadinha.


Dias depois, no mesmo ambiente dançante onde ficaram pela primeira vez, ela avistou o Ogrinho bailando e notou que o palhaço fingiu não vê-la. Bonito isso, né?


Aí ela resolveu ir bailando e se aproximando dele e mandou um "Oi tudo bem" com pinta de "Porra, eu não sou burra e tô vendo que você tá me vendo".

Ogrinho, constrangido em seu jeito estúpio de ser, foi evasivo e disse que "pô, dormi, não vi o torpedo, entrei em coma, blá, blá" .. essas justificativas bestas que eles dão achando que - ó! - vai resolver o problema.

"Tudo bem que você dormiu, ok. Mas nessa horinha que você acordou para fazer um xixi ou beber uma água não dava para responder?!?!", indagou a heroína, já mandando um beijo e fui.

Moral de hoje: tanto faz o sapo que você pegue porque ele NUNCA vai virar príncipe ou Até os Sapos são Palhaços!

0 comentários: