Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rapidinhas

Diálogos protagonizados em passado recente por uma amiga e colaboradora deste blog no Teatro Odisseia e na Casa da Matriz. Detalhe, tudo no mesmo fim de semana. Que rufem os tambores, o espetáculo vai começar!



- Oi. Posso te fazer um elogio que eu garanto que você nunca ouviu?
- Olha, eu já ouvi um bocado de coisa nessa vida... Mas pode sim.
- Pô, gata, seguinte (pigarro): para falar qualquer coisa à altura da sua beleza, só se eu fosse o Reinaldo Gianecchini usando uma camisa do Chico Buarque.


***


- Esse seu cabelo [um corte estilo anos 30, pouco acima dos ombros] é muito sexy.
- Obrigada.
- Só tem um problema.
- Ah, é? Qual?
- Me deixa em dúvida se você gosta do sexo oposto.


***


- Oi. Meu nome é Marcos, e o seu? - disse o palhaço que acabara de tentar me puxar pelo braço.
- Maria. Prazer.
- Poxa, Maria, você nem me deu bola lá embaixo.
- É que você foi abrupto demais.
- Ah, mas aquele não era eu.
- Ué? Não?
- Não, aquele era o Vinícius. É que eu sou dois. Sou Marcos Vinícius, e agora você está falando com o Marcos.

Ela com cara de perplexa e ele com cara de quem espera uma resposta.

- Desculpa, mas eu acho que não entendi.
- É isso mesmo que você ouviu. Mas vem cá, você vem sempre aqui?
- Não...
- Então, vamos trocar um lero?
- Desculpa, mas esse convite tá meio fraco...
- Ops, é que esse foi o Vinícius! Peraí, peraí, deixa eu trazer o Marcos de volta!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkk.. ao menos o palhaço faciao show valer =p

Gazzy1978 disse...

O pessoal dos nosocômios agora tá deixando maluco sair pra balada? Ninguém mais avisa que misturar álcool e remédio dá merda? Pq só estando MUITO DOIDO pra mandar essa de dupla personalidade - se é que ele não sofre realmente desse mal...

maria cristina martins disse...

Ca-ra-lho!!! Medo!!!