Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Palhaço Explicadinho
Era noite de uma quinta-feira e chovia muito, mas mesmo assim eu fui para a academia. Eu era a única na piscina e o professor puxou papo para passar o tempo:

– Você vai fazer musculação?
– Não. Enjoei disso. Estou fazendo caminhada no Aterro.
– Eu “dou” personal lá.
– Ah, beleza.

E voltamos a nossa programação normal. A aula acabou e quando eu saí da piscina, ele me estendeu um cartão de visitas:

– Olha aqui meu número. Qualquer coisa você me liga.

Quando eu comecei a dizer “obrigada”, ele mais que depressa completou:

– Para qualquer coisa de trabalho, quero dizer.

É ou não é um palhacinho que gosta de tudo explicadinho nos mííínimos detalhes? Deu vontade de informá-lo de que eu só ligaria para ele em outro caso se estivesse dodói da cabeça porque ele, apesar de ter corpão, como muitos professores de ed. física, é meio bobo, como muitos... vocês sabem...

0 comentários: