Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ah, os palhaços....

Se não me comem, pelo menos me fazem rir.

Hoje quando abri meu Gmail fui jogada pro Google Buzz. Tá, até aí morreu Neves. Dei uma bisoiada e voltei pra minha caixa postal lotada de spam. Não demorou pra um palhacinho me mandar um e-mail com assunto "vc é buzz-uda?" e apenas "Beijo" no corpo da mensagem.

Foi o mesmo bruto que, ao me encontrar numa festa, disparou "Tu tá com mó pandeirão de nêga, hein?". Perguntei se ele tava me chamando de gorda.

- Não, é que tu tá com um bundão de mulata do Sargentelli.
- Olha, vou tomar como elogio, mas acho isso de mulata do Sargentelli uma referência muito datada... você devia se atualizar.
- Pô, é que é o imaginário da galera...

***

Nota: Podia ser pior, né? Ele podia ter dito que tinha pernas roliças...

1 comentários:

betoquintas disse...

que tal alguns textos sobre palhaços que conseguem acertar na megasena: te comem e bem comida?