Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chefe palhaço ataca novamente

Dia desses fui trabalhar com uma saia jeans e uma blusinha amarela. Era (mais) um lindo dia de sol, eu tava alegrinha da vida e resolvi usar um colar de flores coloridas que ganhei no meu aniversário retrasado.

Na hora do almoço, tamos esperando pra pagar e uma cálega de repartição aponta o adereço e brinca que estou em ritmo de carnaval. Antes que eu respondesse que até serviria como ornamento pra folia de Momo, mas na verdade foi presente de aniversário, meu chefe fez cara de desdém e disparou "parece colar de maluquinho". Colar de maluquinho?! Gargalhada geral na fila, avisei "vai pro HTP!". Sorriso largo, todo pimpão: "Legal, vou mandar por e-mail pros meus amigos".

Isso que é palhaço exibido, hein?

***

Não sei se é a proximidade dos 40 anos em dois meses, se o recente implante dentário ou o sol na moleira a cozinhar os miolos, sei que meu chefe anda mais sorridente e pândego que o usual. Bom, talvez ele apenas esteja tentando ser citado no blog pra pegar carona no nosso sucesso, né? Com o lançamento do livro o que vai pintar de palhaço papagaio de pirata. É incrível o que os palhaços fazem pela fama.

0 comentários: