Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Palhaço estraga-prazeres

Amiga deste blog, foliã aguerrida, foi encontrar com seu palhacinho depois de encomendar a fantasia para este carnaval. Eufórica, sentou e começou a contar os detalhes, toda animada.

O bruto não gosta de carnaval, mas vocês acham que, como palhacinho educado ele ficou feliz pela alegria da amada? Vocês acham que ele mudou de assunto dizendo simplesmente que tava com saudade e queria beijá-la na boca? Vocês acham que ele ficou quieto ouvindo para depois dizer que ela ficava linda tão feliz? Nããããooooo....

"Tanta alegria me enoja".

Sim, amigos circenses, dileto público, o palhaço fez cara de entojo e disse na cara da nossa brava empresária circense que ficava enojado com a alegria dela. Eu repito a frase toda hora pra ver se acredito.

Fina, a moça olhou pra ele, levantou e foi embora.


Como gosta de ouvir o amigo palhacinho Claudio Reston, não sei quanto a vocês, mas eu achei palhaçada!

***

Nota: Acho que gente que não gosta de carnaval é tão esquisita quanto gente que não bebe, não são confiáveis. Mas, sabe como é a vida. Eu mesma já fui casada com um babac..., digo palhaço, que não gostava de carnaval e não bebia, então não taco pedra nas companheiras empresárias circenses. O bom é que a vida passa, os palhaços vem e vão e a gente se diverte. Picadeiro vazio nem pensar. ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo aquele remedinho que congela e faz a verruga cair!!!Deve ter muito palhaço morrendo de medo!!!!!!!