Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Procura-se personagem!

A leitora e jornalista Roberta Ávila precisa da nossa ajuda. Ela escreve para uma seção de histórias de relacionamentos da revista Sou + Eu. Queria saber se vocês têm alguma leitora que tenha aprendido a identificar 'palhaço com as histórias que vocês contam. Uma coisa do tipo 'no HTP aprendi a organizar o circo'. Vocês se lembra de alguém que tenha dito isso? Se se lembrarem, vocês têm o email dessa pessoa? Podem indicar qual foi esse comentário? Ou de repente alguém que disse isso para vocês no chopp com os leitores. Enfim, aguardo o retorno de vocês o mais breve possível, meu deadline é para ontem.

Só quem já foi repórter sabe o perrengue que é procurar personagem, por isso nunca nego ajuda a um coleguinha, ainda mais coleguinha leitora!

No momento não lembro, mas você leitora que quer e pode dar seu testemunho, escreva para Roberta agora mesmo! O e-mail dela é rvc.avila@gmail.com.

4 comentários:

Gabriella Henrique disse...

Eu!!
rsrs... Fiquei bastante tempo sendo enrolada, até que ele terminou comigo e fiquei uns 7 meses solteira e nós 5 primeiros meses eu só chorava, comecei a ler coisas na internet até que cheguei a esse site e comecei a rir das histôrias aqui contadas, mas não aprendi e acabei voltando pro sem vergonha achando que ele tinha mudado, depois de 2 meses ele voltar a vacilar e com tudo que li aqui descobri que tudo era a mesma palhaçada de sempre e consegui dar um basta nesse relacionamento que só me fez mal.
Esse blog me ajudou a abrir os olhos. Obrigada meninas.

Marcella Cristina disse...

o duro é qndo a gente acha que identifica... mas sempre tem novidades no caminho!

Nesga Maluca disse...

Opa!!! Por aqui, não só eu aprendi como me inspirei.

Exorcizei meu ex após descobrir no blog que palhaçada de homem é uma coisa quase patológica. E absurdamente comum... rsrsrsrs

Terapia do riso é a melhor coisa. Curei minha dor de cotovelo quando transformei meu Princípe num Palhaço.

Já que não tem Procon p/ essas coisas, dá-lhe HTP!!! rsrsrsrs

E lá vai o link onde conto a história do meu querido palhaço:
http://naosetratadisso.blogspot.com/2010/03/o-bozo-chegou-mas-ja-foi.html

Bia Lira disse...

Nem sei como começar...desde qu ecomecei a ler aqui, o que queria dizerera isso: aprendi a rir de palhaços!!! =)

Fui traída por 99,9% dos namorados, onde envolvem gravidez da outra, e até uma perseguição típica de 'linha direta', romance policial e novela mexicana - e todos bem caracterizados de palhaços...

Fiquei vacina, li conselhos e hoje até escolhi melhor...mas a vida nunca deixa vc escapar de um bom palhaço.

Então, queria agradecer o blog por me tirar do tédio e muitas vezes do desespero de pensar que é só comigo!! rs

beijooos