Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Poooodres de famosas!

Já leram a matéria do palhacinho querido deste blog, o Nelson Vasconcelos, no caderno Ela de hoje? Para quem não tem acesso ao jornal impresso, dá pra conferir a versão no Globo Online: Livro expõe com humor vacilos e cantadas desajeitadas dos homens.

Ai, ai.... Ilha de Caras, tremei!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é um excelente curso de como ficar famoso e ganhar dinheiro ridicularizando e menosprezando as pessoas. As autoras fariam melhor tratando seus problemas não resolvidos com o sexo oposto, bem como seus transtornos de personalidade, no consultório psicanalítico, ao invés de disseminarem agressão e preconceito.

Unknown disse...

É isso aí, Roberta!! Tão famosa que nem numa simples ida ao supermercado escapa da tietagem dos fãs... hehehe
O livro é sucesso certo!!!
Beijos e parabéns!!!
Daniele

roberta carvalho disse...

Anônimo, ganhar dinheiro? Onde? Onde? Quem tá com a minha grana?

Daniele, menina, ia postar isso. Não posso mais nem me estapear com as velhotas no Mundial pelas promoções relâmpago!

Anônimo disse...

A grana, Roberta, ainda não veio, mas vai vir, junto com a fama. E à custa de debochar de pessoas. Assim, vocês perdem a razão na crítica em eventuais gafes em relacionamentos, porque o menosprezo e a desconsideração tornam-as muito piores do que as ações desajeitadas dos parceiros e pretendentes. Outra coisa: generalizar ("tudo palhaço") é injusto e revela preconceito. Não acredito que um blogue que fale mal das pessoas sirva para alguma coisa útil.

Luiz Fernando C. Velho
Porto Alegre/RS

anaís disse...

Robertinha, adorei a reportagem. Não vou poder ir no lançamento, mas vou comprar meu exemplar e depois dou um jeito de conseguir o autógrafo ok??? E quanto ao anônimo acima, ou abaixo, sei lá... Se não quer se divertir com as postagens, como nós, simplesmente não leia. Não vai te incomodar e você não enche o saco dos outros com sua falta de humor. aff, como tem gente chata no mundo... Muito sucesso e muito dinheiro pra vocês meninas! Valeu por esses anos todos de diversão grátis. Agora a gente pode retribuir um pouco comprando o livro. Ou quem sabe não peço de presente de aniversário ao meu palhaço amado e lindo? Beijoooos.

Anônimo disse...

Os palhacitos ficam nervosinhos ao verem seu repertório de palhaçadas exposto!!!! É um bando de palhaços mesmo!!! Tomara que pelo menos a Roberta ganhe alguma coisa com as palhaçadas dos homens pq a maioria das mulheres não ganha NADA!!! Palhaçada pura!