Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

HTP na Rádio Jundiaí

Hoje, às 11h30, tem entrevista sobre o livro Homem é tudo palhaço na Rádio Cidade Jundiaí.

18 comentários:

Marcelly disse...

Cadê as histórias que fazem esse blog interessante?

Anônimo disse...

Fico feliz pelo sucesso de vcs, mas triste por ver o quanto o blog está abandonado, em questão de HISTÓRIAS SOBRE PALHAÇOS. Acho legal vcs divulgarem o trabalho de tanto anos, mas poxa, não vamos perder o foco, né? Ficam dias sem postar uma história nova, e sei que não é por falta de leitoras escreverem. Que tal balancear uma pouco mais as coisas?
Beijos

Gabriel disse...

Apesar de ser um leitor recente desse blog, não pude deixar de comentar esse pequeno e singelo (hahaha!)post, pois não é todo dia que temos blogstars (no plural é assim mesmo??) presentes na "grande" Jundiaí, cidade que nasci e atualmente moro! Apesar de não ter muitas opções de lugares para sair e tomar um/uns chope, creio que acharão algum lugar. (sugestões: Choperia Palma, Bar do chafariz, Estação Jundiaí)

Amplos Amplexos!

Camila disse...

Me divirto com o blog, leio a muito tempo, e nao vejo a hora de comprar o meu livrinho! MAS estou triste pq a unica coisa que aparece aqui no blog agora sao entrevistas e mais entrevistas.... estou com saudades de entrar aqui e ter texto novo praticamente todos os dias.
Acho que o sucesso do livro deveria melhorar o blog, e nao piorar. Beijos meninas.

Uma mocinha não tão indefesa disse...

Olá meninas!

Primeiramente gostaria de parabenizá-las! Descobri este blog através de uma amiga que assistiu a entrevista no programa do Jô. Fiquei simplesmente maravilhada com a idéia!

Eu tenho um blog que também trata de temas relacionados a amor e comportamento, embora o enfoque seja um pouco diferente. De qualquer forma é sempre encantador conhecer um trabalho bem feito. E as histórias são simplesmente hilárias!

Já virei seguidora. Agora gostaria de pedir autorização para linká-las em meu blog. Posso?

Beijinhos :)
Vanessa

Pirocudo disse...

Comercializou, fudeu!

Yasmin Lopes disse...

Parabéééns pelo sucesso de vocês... todo os dias entro no blog... adoroo vocês =) mil beiijos

Anônimo disse...

o blog ta chato pra carai

Anônimo disse...

o blog ta chato pra carai [2]

Roberta disse...

Parabéns! pelo trabalho.
Faz tempo q eu não vejo uma boooooooa palhaçada.Queria ver uma daquelas dignas de grand finale

Thata disse...

Ahhhhhhhhhh... Só passei pra contar que depois de 10 dias de ansiosa espera, meu livro chegou \o/. Agora posso me deliciar e dar boas risadas com as palhaçadas aonde eu estiver.

Beijos
P.S.: Ainda quero autógrafo

Val disse...

Cadê as histórias que fazem esse blog interessante? (2)
Agora eh so propaganda do livro?
Que poxa!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

NOSSA, QUANTA DECPÇÃO, QUANTA INVEJA VEJO NESSE BANDO DE Zé POVINHO QUE TEM O TRABALHO DE VIR AQUI E FALAR BESTEIROL, SÓ CRÍTICAS, CREDO. A INVEJA É UM BICHO QUE CORRÓI A VEIA DE CERTAS CRIATURAS. JÁ ESTÁ DECRETADO SEUS INVEJOSOS: ESSE BLOG É UM TREMENDO SUCESSO.MUITOS DOS MEUS PARABÉNS PRAS DONAS DESSE CIRDO MAGNÍFICO

J.R.Wills disse...

a/c Diretora do Circo

Eu acompanhei a divulgação do referido empreendimento no Programa do Jô e como um palhaço dedicado a arte de entreter empresárias circenses gostaria de comentar sobre um 'lambe lambe' divulgando o número dos palhaços grosseiros que vem até este circo apenas para ofender proprietária e excelentíssimo público.

Acho sinceramente extremamente sexy a arte do picadeiro, na tentativa de arrancar 'gritos' e 'sorrisos' das queridas empresárias cincenses na busca da satisfação de ter aproveitado o espetáculo.

Principalmente na tentativa de provar que nós, palhaços, podemos assumir outros números que não necessitem de um nariz pintado de vermelho.

Vocês são excelentes, dignas de apenas receber currículos de bons profissionais. Um palhaço que ofende sua própria chefe, não merece emprego.

E se por acaso, vocês fossem realmente tudo que descreveram: machista/feminista/sexista, lésbica raivosa (opa)ou incentivadora do lesbianismo (uhuuuu), baranga mal amada (nenhuma baranga é mal amada pq sabe dar...amor), piranha (me morde), patricinha (coisa de mulher), frustrada (nada que um bom número não mude), encalhada (vem que eu te desencalho agora)...

Palhaço que ofende mulher não tem a mínima graça.


Bjos do Palhacinho

Jackie disse...

CaRaLEooooooooooooooooooooo!!!

Neguinho no Brasil é phoda, uns invejosos do cacete ... não pagam porcaria nenhuma , estão lendo a bagaça de graçaaaaaaaaaaaa, ainda reclamam... Não pode nem divulgar a budega aqui ... Por isso que esse fecaloma desse país não vai pra frente... É mais do que justo... vcs não acham não é ?
Compra o livro e
vai ler o que tá no arquivo o muqueranada... Só faltam agora um tronco virtual... vai vendo!

poka piroka disse...

é, pirocudo, agora pra ler as palhaçadas, só pagando

Renata K disse...

Minha cidade! Jundiaí! Estava eu aqui no computador e, de repente, ouço no rádio (q minha mãe ouve todos os dias) a chamada para a entrevista do HTP. Não acreditei! Fui correndo pra cozinha! Parabéns!!! adorei. sou leitora do HTP, amo muito. Um grande beijo e sucesso!!!!

Paula L. disse...

Quero apenas contar pra vcs que eu ganhei o livro de presente de aniversário de uma amiga, com um comentário super-fofo: "como foi vc que me apresentou o Blog eu achei que vc merecia ganhar o livro!" E olha que ela já tinha comprado outro presente pra mim! Conheço o HTP há uns 5 anos mais ou menos e vcs estão cada vez melhores! Agora, leio o livro aos poucos, pra demorar mais pra acabar. E quase todo dia, conto alguma história dele pra minha mãe, que agora deu pra mandar os outros "chupar um cocô" de vez em quando. O máximo! Beijos e parabéns!