Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

3 - Tal Pai, tal filho... tudo palhaço!

Não me lembro de alguma data comemorativa que meu pai não tenha pisado na bola e ficado bebado, chato e irritante ou, às vezes, até mesmo nem aparecido. Enfim, neste ano não seria diferente.

Minha mãe fez o almoço com o capricho de suas mãos já debilitadas pela artrite, e o pailhaço e o pailhacinho (meu irmão, que tem uma filha e nem fez questão de passar o dia com ela, já que ela mora com a mãe) sumiram para o bar e lá passaram o dia com as pessoas que mais admiram e amam. Afinal, com certeza, só se passa tanto tempo assim com pessoas que merecem consideração, né?

Bem, vejo que as artes circenses são passadas no "seio" da família, de geração para geração, então não adianta ficarmos tentando achar a universidade que proporciona a graduação dos palhaços para denunciá-la ao MEC... eles aprendem em casa.


Leitora A.O.

5 comentários:

DG disse...

E pior, aprendem muito bem...

Bia disse...

Mas nunca nessa vida que eu capricharia pra algum palhaço na comida! Um congelado no microondas no máximo já resolve.

Marina disse...

me lembrou a historia q uma amiga me contou: o avô dela nao conseguiu levar nenhuma das 5 filhas ao altar qdo casaram pq sempre estsva bebado e vivia nos bares. Só que quando ele tava velho e debilitado por causa da bebida, quem tinha q dar banho nele, levar ao banheiro e dar comida na boca eram as filhas, e nao os dignissimos colegas de boteco dele.

Anônimo disse...

FATOOOO,
quase chorei de rir do comentario final''denunciar ao MEC.'' aii ai esses palhacitos são uma graça mesmo.

Anônimo disse...

FATO,
me estorei de rir aqui principalmente do comentario final do MEC,ai ai ai esses palhacitos são comicos mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk