Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

5 - Palhaço Macarronada

Estávamos minha mãe (empresária circense há 3 décadas) e minhas tias esperando um milagre, pois meu irmão mais velho tinha acabado de sofrer uma cirurgia no cérebro para a troca de uma válvula e o procedimento não havia ido muito bem. Nesta época, meu Papailhacinho tinha uma cozinha industrial e vendia quentinhas. Naquele dia a cozinheira dele (amante e futura esposa) tinha feito como prato principal "Macarrão". Como que por interferência divina, meu irmão acordou de forma inesperada e pediu algo pra comer. A empresária circense junto com minhas tias foram dar as boas novas para meu pai e pedir que ele trouxesse algo pro meu irmão comer. Momento de tensão, que rufem os tambores!

- Você é louca? O macarrão já está vendido e estou indo lá fazer as entregas...

Infelizmente essa foi uma das 300 mil palhaçadas que ele fez. A última, caras amigas, foi mandar a cozinheira (?!) contar pra esse mesmo irmão problemático que o papai herói dele (pois a empresária circense minha mãe não queria deixar o sonho do menino acabar) estava com ela há 10 anos. Nem preciso dizer que fizemos um mutirão pra botar o palhaço fazer show em outro picadeiro, com os 6 filhos da cozinheira (que nem dele são).


Leitora A.M.

7 comentários:

Anônimo disse...

O filho acorda de uma cirurgia complicada e o pailhaço está mais preocupado com as encomendas dele?? Esse ganhou o troféu "pai fracassado do ano".

Vocês deviam ter jogado o macarrão pela janela, junto com ele e a cozinheira, rsrsrsr.

Dona Lô disse...

Merecia se intalar de macarrão no jantar de 15 anos de casado...

L disse...

Saiu do coma e vcs iam dar macarrão? O que houve com a tradição da sopinha? Vcs queriam derrubar o cara!

Rodrigo Moreira disse...

Deviam é ter enchido ele de porrada. Isso nao se faz.

Marina disse...

esse palhaço merece morrer todo c*gado e faminto, sendo desprezado pela dignissima cozinheira-amante que ele transformou em esposa.ou ahca que uma pessoa assim é boa gente? "Quem cria cobra é pra ser mordido."

Anônimo disse...

Minha filha... ia fazer o palhaco engolir o macarrao e as panelas junto, ia ser mais um precisando de operacao na cabeca. Que FDP!!!

Claudia disse...

Meu Caneco essa foi d+! O cúmulo do absurdo! Será que está até agora com os 6 filhinhos da outra? Duvido. FDP