Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

XIV - Palhaço com PHD

Em pailhaçadas o meu ex artista privativo fez PHD, uma vez no réveillon meu filho tava sem fralda descartável e sem leite, liguei para ele, que respondeu o seguinte:
- Não vai dar pra comprar pois mamãe pediu para comprar três latas de queijo do reino pra ela e champanhe pra a festa e o dinheiro só dá pra isso...
Oi?

Na mesma época, eu não falava mais com minha sogra e nem entrava na casa dela, mas éramos vizinhas, certo dia meu filho tava doente e meu querido pailhaço estava na casa da mulher barbada que o gerou. Fui na porta chamar o bruto para ir socorrer a criança e me informaram que ele não estava. Fui sozinha cheguei em casa de madrugada. No dia seguinte soube que ele estava lá dentro com a futura e (atual ex) esposa (vale lembrar que eu ainda estava casada com ele). Hoje, meu filho já com sete anos, são inúmeras histórias. Nem preciso contar que crio essa criança sozinha e coloquei o artista na justiça depois de cinco anos arcando com tudo sozinha, quando soube que eu tinha entrado com um pedido de pensão ele me liga:
- Você me colocou na Justiça?
- hahãn...
- Não sei pra que isso, pois eu queria que as coisas fossem resolvidas de outra forma e eu hoje ia ligar pra você pra acertar as coisas do menino, mas você quer assim, tudo bem, eu vou dar o que o juiz disser e não venha me ligar depois pedindo nada. Sabia que hoje eu até tinha falado pra mamãe ligar pra você vim aqui em casa pegar o dinheiro do menino?!
- ...
- Não ligue mais pra mim! E vou contar ao juiz quem você é, sei tudo sobre vc e sua vida, sei o que você anda aprontando por aí, que você deixa o menino com sua tia pra sair com as suas amigas e que chega bêbada, você sabe que tem um filho, tenha responsabilidade!
- Repete essa parte de responsabilidade, por favor...

Desligou o celular na minha cara. Quinze dias depois - e ainda sem dar nada a criança - ele me liga de um número privado.
- Oi tudo bom?
- O que é?
- Tô com saudade, vamos sair pra tomar uma? Queria te ver fico louco quando escuto tua voz...
- ...

Depois disso vou conversar com Deus porque ele só pode tá de brinks comigo né?


M.O

14 comentários:

Flávio disse...

É cada figura....

Anônimo disse...

Muito sem noção.

Dona Lô disse...

Misericórdia...

P disse...

Conversar com Deus...LOL

Lilla disse...

Mas é um filho da mamãe mesmo...quando apertou no bolso, quis fazer graça apresentando o número de "eterno palhaço bajulador" pra ver se amolecia o coração e o cérebro da moça e ela tirava o processo de pensão....afff

Anônimo disse...

" vou conversar com Deus porque ele só pode tá de brinks comigo né?"

"Ele" se refere ao pailhaço, suponho eu... Mas, se pailhaço também é filho de Deus, vale lembrar aquela do jabuti que, como escritor, é ótimo compositor: "Deus é um cara gozador/adora brincadeira"

Anônimo disse...

"fico louco quando escuto tua voz..."

Ah, mas deve ficar mesmo, quando ela diz "seu pailhaço porraloca e cara-de-pau"

Guto Jimenez disse...

PhD?! Esse aí é fundador e reitor da Universidade Arrelia... PALHAÇO!

Ind Caroline x) disse...

engraçado é que toooodo homem quando fala q vai por na justiça, vem com o mesmo papinho! deve ser pq sabe que penção no Brasil é a única coisa que dá cadeia kkk

Iole disse...

Meninaaaa!!!
A cara do pai do meu filho!!!!

Vive fazendo as dele e depois vem com o mesmíssimo papo!!

Vem cá, que escola que eles frequentam para aprenderem a ser tão iguais heim???

Ellem Leão disse...

infelizmente temos relaçao eterna com esses phd's... té eu to com vontade de contar o q se sucede no meu picadeiro, né mole não viu!!!

Anônimo disse...

escolher melhor com quem tu vai fazer filho já é um adianto!

Iole disse...

Tem uns que se revelam depois...

Anônimo disse...

Discordo da lole,são as pesssoas que não querem ver quem o parceiro é.A não ser que a pessoa seja muito ingênua,não tenha experiência...Poxa se uma mulher convive com um cara,tem que ver quem são os amigos,como o cara trata a mãe,irmã,família em si...
E outra coisa que não podemos esquecer:ninguem muda ninguem uma pessoa só muda se ela mesma quiser.Digo isso porque muita mulher iludida(e lembrando que quem planta ilusão colhe desilusão)fica ou casa com um cara pensando que ele vai mudar, amadurecer e melhorar quando na realidade,se ele não prestar, só vai piorar.