Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Promoção O que que ela tem que eu não tenho?

Atenção respeitável público, mais uma promoção pra animar o picadeiro das nossas leitoras. A Editora Prumo nos enviou quatro exemplares do livro O que ela tem que eu não tenho? e outras neuras femininas, da Luciana von Borries, pra gente presentear nossas leitoras.
O livro é bastante divertido, com crônicas e textos leves e alegres: O mais engraçado é que essa mania de ficar se esculhambando parece tão feminina quanto estria e flacidez. Ou você já viu algum homem em depressão total ligar pro amigo pra dizer que não vai mais à festa porque a calça que ele queria vestir ficou apertada? Como diria o Cazuza: "por que a gente é assim?" 
Tenho certeza que a outra empresária circense não tem nada que você não tenha, mas se forum exemplar do livro da Luciana von Borries, deixa que a gente resolve! Quer ganhar um? Envie pra gente o relato de uma palhaçada de sogra mulher barbada, que gosta mais da ex do que você. Resume a história em até 15 linhas e envia até sexta-feira (4/11). As vencedoras serão contempladas no chope dos leitores, na terça, dia 8 de novembro. Ih, então se você não sabe se vai, melhor não concorrer. ;-)

16 comentários:

Roberta disse...

Doida para ler as histórias...pena que eu faço parte do Hall as queridinhas da EX-sogra. Mas gente, não é culpa minha, juro.

Palhacitos disse...

Pensamentos Mafaldísticos e respostas Palhacistas :
1 Se o cabelo da Mafalda estiver de mau humor ao acordar, o dia não será tão bom para ela e quem estiver ao redor.
Fato! Mulheres querem estar impecáveis para causar inveja em outras mulheres. E sentirem - se confiantes para atiçar o desejo masculino, sem necessariamente quererem algo com isto. Se não estão bem com a aparência, nada acontece, e isto é o inferno na terra. Mas fica a dica, homem só olha pra tua bunda. Portanto, cuide bem dela. De que adianta um cabelo loiro pranchado e sedoso e uma bunda tábua ou molenga e caída cheia de espinhas e verrugas?
2. Mafaldas consideram que Salão de Beleza é igual à pelada de domingo do pimpão.
Na verdade, salão de cabeleireiro é igual puteiro. Futebol de domingo é esporte, faz bem para a saúde e não há gasto nenhum de $$, no máximo 2 ou 3 cervejas, e ainda se fortalecem os laços sociais, podendo haver um crescimento pessoal. Ao contrário de salão de beleza, onde falam mal de todo mundo ( amigas e rivais ) e gastam o que não tem pra ficarem parecendo o que não são pra darem em cima de quem não deviam porque não querem o que tem.
3. Banheiro de balada, pra Mafalda é divã.
Mentira. É lugar onde podem falar sobre coisas que o namorado/noivo/marido não pode saber. Tipo falar do cafa bombadão que tá mirando, do playboy que tá paquerando e falar mal das rivais. Fora as vomitadas e cagadas monstro causadas pelo excesso de bebida e porções de calabresa com cheddar.
4. Como as Mafaldas enxergam as outras Mafaldas e seu instinto corporativista entre si.
Mulheres só se entendem quando não estão no pau á pau por algum homem que querem. E mesmo assim, fingem, mentem e trapaceiam sem misericórdia. Mulher só consegue ver a dor da outra pra rir por dentro e pelas costas da outra. _ Ai amiga, vc viu que a Creuzyanne tomou um fora do Robermirocleydson ? Hihihi ... Vamos lá falar com ela, vamos... Hihihihi Ai, acho que vou investir nele. Adoro quando ele passa de Oakley naquela motona ( CG 150 parc. Em 60x) e mexe comigo. Eu finjo que nem vejo, mas adooooro.

Eliana disse...

Eu nunca tive uma sogra viva!! rs... Não era requisito pra escolher palhacinhos fixos.. era puro acaso ou sorte... algo assim!

Anônimo disse...

Ahhhh também faço parte do hall das queridinhas da ex-sogras e já cheguei a passar perrengue por causa disso.

Helen disse...

Nunca tive problemas com sogras, sou um amor de pessoa...rs

Pipoca disse...

Hihihi, até que enfim vcs resolveram agitar isso!

Aninha disse...

"Envie pra gente... Resume a história...
e envia até sexta-feira..."

ô, bonita, sério que você faz doutorado? em que mesmo?

Anônimo disse...

Poxa, o blog é sucesso nacional mas a promo só vale pra quem é do Rio e pode ir ao chope. Sacanági.

Stefanie disse...

Promoção só pra quem mora no Rio ou tem cacife pra encarar uma viagem no meio da semana?

NÃO CURTI!

Palhacitos disse...

Eu, nas minhas atribuições proféticas dadas á mim pelo Santo Bozo, resolvi passar uma oração ás Mafaldas desesperadas que aqui passam um tempo procurando alguma resposta. E eis que a resposta chegou.
Mafaldas, orem:
Oh, meu São Clemente, me arrume um marido urgente!
São Baltazar, eu quero casar.
São Benedito, com um cara rico e bonito.
Meu São Conrado / Tiago, que ele não seja viado!
Meu Santo Amado, que seja muito bem dotado!
São José, que " ele " esteja sempre de pé.
São Virtuoso, que ele seja gostoso.
São Vicente, que ele seja quente.
Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
São Simão, que ele não seja um bundão.
São Benevolente, que seja decente.
São Gabriel, que ele seja doce como mel.
São Luiz, que me faça feliz.
São Manoel, que seja fiel.
Santa Guiomar, que ele saiba me amar.
São Pedro, que ele me ame sem medo.
São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
São Benjamim, que ele goste de mim.
São Edmundo, que não seja de todo mundo.
Minha Santa Terezinha, que ele não olhe prá vizinha!
São Irineu, que ele seja só meu.
São Raimundo, que não seja vagabundo.
São Cipriano... que troque de carro todo ano!
São Nicolau, que seja grande o seu... coração!!

Amém, amém e amém!

Anônimo disse...

Putz, que promo mais restritiva... õ_O

Nanda disse...

Nem eu!

katy disse...

eu moro um pouco longe pra participar do chope das leitoras. acabei de ler "homem é tudo palhaço" - o livro, e amei!!!!!! muito engraçado mesmo. parabéns.

roberta carvalho disse...

Então queridas, o que acontece é o seguinte. Por algum engano, a editora mandou todos os livros pra minha casa. Normalmente, eles mandam um pra gente e depois enviam diretamente pras premiadas seu exemplar.

Daí que sou terrível de preguiçosa e ando enrolada da vida, se tiver que enviar por correio vou acabar esquecendo. O blog e as promos são pra ser prazer e não obrigação.

Se vc quiser enviar sua história, tudo bem, mas não vou me comprometer a enviar pelo correio.

A próxima vai ser nos moldes de sempre, a própria editora envia o livro pras vencedoras, daí todo mundo pode participar. ;-)

Rosália disse...

Gostaria muito de participar desse sorteio, mas é uma pena que não tenho nenhuma história interessante sogre sogras porque, sinceramente (e acredite se quiser), NUNCA tive problemas com as sogras. Meus maiores problemas são sempre com os filhos delas (os palhaços). KKKKKKKKKKK. Enviarei para vocês a mais recente palhaçada de um deles e espero vê-la publicada no HTTP. É de morrer de rir (agora, porque na hora fiquei danada da vida).
Bjs.

Anônimo disse...

acaso ou sorte? isso significa que seus namorados perderam a mãe prematuramente... era melhor ter ficado de boca fechada :)