Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

10 anos hoje

No dia 30 de janeiro de 2002 criei este blog e convidei minhas 12 melhores amigas na época. Oito aceitaram, seis escreveram pelo menos um post, quatro foram atuantes, restamos eu, Nara e Ana Paula. Já contei esta  história mil vezes, mas não me canso. Depois do meu blog pessoal, o OMEE, o HTP foi a melhor ideia que já tive, a melhor coisa que já fiz. HTP faz feliz.

Acordei hoje com dor de estômago, mau humorada e sonolenta. Pretendia cancelar a festcha, da qual tinha até esquecido. Quando abri a Fan page do HTP no Face vi que não tinha jeito de cancelar ou adiar. O HTP é maior que eu, tem vida própria.

Estou feliz, orgulhosa, emocionada.

***

Cheguei a postar que iria ao Gomes hoje comemorar, mas a Narinha não pode. Vamos todos na quinta então? Vejo vocês a partir de 19h30, no Boteco do Gomes.

36 comentários:

Bruna Z. disse...

Sou leitora desde o início, já tive histórias minhas publicadas... indiquei a várias amigas... simplesmente adoro esse blog. Ele me faz rir horrores e tbm me ensinou mta coisa. Parabéns e um beijão a vcs!!!!!

Vinicius disse...

Pena eu não morar mais no Rio pra poder ir nesse chopp. Bju

Anna Williams disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Rocca disse...

Parabéns pela iniciativa do blog, o conteúdo é ótimo e eu, mesmo sendo homem, não canso de ler e me divertir com algumas histórias.

Como sugestão, acho que vale a pena colocar o blog de volta à ativa. Digo isso porque na época que antecedia o lançamento do livro, assim como logo depois, não paravam de vir histórias. Parece que após um período de tempo o ritmo de atualizações diminuiu muito, não lembro de nenhuma história publicada nos últimos seis meses.

Ou será que os homens estão deixando de aparecer no picadeiro?

Abraços e, mais uma vez, parabéns pelo excelente blog.

Cristiana disse...

Parabéns pelos 10 anos, comecei a ler o blog de vcs logo no início, tinha 17 anos, e hoje com 26 vejo que as palhaçadas continuam... eheheh
E acabou se tornando um hábito, toda vez que tenho algum problema com um desses palhacinhos, entro aqui, me identifico com alguma história, começo a rir e meu humor já melhora!
Beijos pra vcs e tudo de melhor!

anaís disse...

Pena que li taaaarde... não deu pra ir... mas mesmo assim parabéns meninas... mesmo com a falta geral de atualização né??? (leitor antigo tem direiro de reclamar???). Mesmo assim sempre dou uma passadinha pra ver se estão na ativa... Beijooooossss....

Paula disse...

PARABÉNSSS!!! VIDA LONGA AO BLOG!!!

Palhacitos continuam soltos picadeiros afora! Cirque du Soleil PER=DE! Só falta atualizarem os depoimentos!

bjussssssssssss

urbanascidades disse...

Outro "palhaço" te manda os parabéns e a tua equipe pelos 10 anos recontando nossas palhaçadas. Um sério abraço e votos de longa vida para o blog,
Paulo Bettanin.

Licia disse...

Vocês poderiam comemorar voltando a ativa com as histórias, o BLOG esta completamente esquecido!De qualquer forma parabéns é um belo trabalho e me faz rir muito!!!!

Karol disse...

Histórias. Queremos histórias. Esse blog já teve mais audiência.
Tá realmente chato entrar aki pra ver vc marcando chopp e/ou atualizando dicionário palhaço.
Se não tem nada legal pra contar, pq manter o blog?
Faz um concurso "Melhores historias de Carnaval", "Palhaços na Páscoa", "Palhaços sem emprego (1º de Maio), Palhaços Juninos, Palhaços em férias, Palhaços que nunca se casam ou se casam em "agosto de Deus", Palhaços na Primavera... sei lá... tá mtoooo chato isso aqui.

Pronto, falei.

Anônimo disse...

Parabénssssssssssssss
Vcs podiam postar com mais frequencia a gent fica anciosa pra ver novidadesssssssssssss

Anônimo disse...

Então, o Blog vai fazer 10 anos por quanto tempo?

Sempre q entro aqui, continua no mesmo post... Lamentável.

Anônimo disse...

Roberta, vc que é uma palhaça isso sim!!! Pior: promete que vai autografar o livro, de sua própria autoria, que lhe foi enviado por um amigo meu para ME presentear e não cumpre a promessa de autografá-lo. Ele hj me contou a história todo ressabiado e eu achei o fim!!!!!!!!!
Como pode uma coisa dessa?? Vc é uma fraude!!

Ana

Anônimo disse...

é uma falta de respeito com o publico do blog o fato de vcs terem abandonado as postagens. Apos o lançamento do livro nada mais se passou por aqui. Leitores para te mandar historias e servir de escada para a publicaçao do livro vc quer né...Lamentavel.

Anônimo disse...

Os maiores palhaços são os frouxos dos homens que apoiam esse blogue.

neyara disse...

Parabéns ao blog!!! Que dure por muito mais tempo!

Unknown disse...

Sou leitora assidua desse blog e criei um blog inspirado no Manual do Cafa, está bem no começo.. mas quem puder me dar uma força..segue o endereço:

www.sacabaa.blogspot.com

Anônimo disse...

Esses comentario sao muoto importante
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bom saber qual e pensamemto das mulhere com os homens
assim podemos melhelhorar alguma coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fuizz
bjao meninas

Natasha disse...

Meninassss.. cadê vocês??
O blog está abandonado!

Carnaval passou, tenho certeza que tem muitas histórias para ser contato no picadeiro, não?

Bjs

Anônimo disse...

Isso aqui tá horrível, já era. vou derrubar

Anônimo disse...

Passou Fevereiro, entrou Março... Kd vcs meninas??? Estamos com saudades das suas histórias divertidas... Sou leitora recente do blog, porém confesso que já li 95% de todas posts!
Beijos e não desista, please!

Fernanda Andrade disse...

Parabéns !! O HTP me diverte muuuito. Afinal, melhor rir do que chorar. rs

Um grade beijo e parabéns pra todas vocês !

Fernanda Andrade

Heron Xavier disse...

Opa! Cheguei agora e já lhe dando os parabéns pelos 10 anos de blog!

Espero chegar lá um dia. Abraço e mais 10 anos de sucesso!

Anônimo disse...

Poxa, o blog acabou e esqueceram de avisar?

:( magoei

Luciana

roberta carvalho disse...

Ana,

o nome da pessoa era outro, talvez seja seu segundo nome.

Todo dia olho pro livro aqui na minha gaveta e penso 'tenho que perguntar ao Haroldo se o livro ainda vai no nome da mesma pessoa' e todo dia deixo pra depois e esqueço.

Se quiser me escreva que te explico.

Não fique brava comigo.

Bj

Sujeito Oculto disse...

Esforço recompensado. Cadê as novas histórias?

Anônimo disse...

Saudades das publicações deste blog!! Será que um dia retornarão?? :/

Anônimo disse...

"No dia 30 de janeiro de 2002 criei este blog e convidei minhas 12 melhores amigas na época. Oito aceitaram, seis escreveram pelo menos um post, quatro foram atuantes, restamos eu, Nara e Ana Paula."

E destas três restou uma que escreve de vez em quando...

Ayrton Mugnaini Jr. disse...

Como homem e palhaço (desculpem a redundância), acho que o blog é muito bom e o conteúdo já presente é bem interessante. Mas blog é por definição obra aberta, portanto quero mais - tanto das pessoas leitoras quanto da(s) dona(s) do blog, né? Um e-abraço.

Desperates Winehouse disse...

Poxa, será que cheguei tarde? Cadê vocês??!!

Anônimo disse...

Nem para aprovar os comentários Roberta aparece mais! Ela só tem tempo para escrever duas ou três linhas no blog dela...

Roberta disse...

O blog acabou?

Anônimo disse...

pena que o blog está as moscas... não há o que se comemorar...

Jennifer disse...

Estava relendo meu blog antigo, o qual também tem 10 anos e foi exatamente na época em que comecei e ler o HTP. Fique vários anos sem acompanhar o blog de vocês, mas muito orgulhosa por ter mulheres tão inteligentes e com um blog que deu tão certo. Gostaria de parabenizar pelo sucesso e dizer que o HTP faz parte da minha vida.
Obrigada meninas!

Como pez en el agua disse...

Parabénssssssss !!!! :D

Anônimo disse...

Pq vcs demoram anos pra postar algo? É assim mesmo ou o ritmo desacelerou?? Besos!